Brechó Bonequinha de Luxo

Brechó Bonequinha de Luxo
Brasil,um país sempre na moda!

Onde estamos:

Nilópolis - RJ
email: bonequinhaluxobrecho@gmail.com

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

NOSSAS ROUPAS




Nossas roupas no Bonequinha de Luxo

As roupas do Bonequinha de Luxo primam pelo estado impecável,os brechós apresentam todas as marcas,desde estilistas pret a porte nacionais até as adquiridas em diversos países.Um brechó ainda é visto com desconfiança no Brasil,principalmente nos subúrbios.As chiques deveriam olhar para os brechós com mais cuidado,porque uma marca famosa poderá estar nas prateleiras e as clientes não percebem.Os brechós devem,entretanto,apresentar-se de forma organizada,evitar roupas rasgadas e,caso possua uma,ser retirada,pois todos merecem o melhor e a preços acessíveis,isto é o verdadeiro espírito do brechó.
Um blazer Pierre Cardin forrado com seda,o lencinho dá o tom da produção.
Casaco camurçado com fios de tessitura brilhantes,o fecho se encaixa na cintura e vai até o pescoço.Com uma blusa de colarinho padre a produção ganha mais charme,mas pode ser usado sozinho,sem comprometer a produção.
Blusa de chamoix também com tessitura de fios prateados,o colar manufaturado em uma tribo indígena(Angra dos Reis) quebra a sobriedade do brilho ,uma saia ou calça comprida acompanha o modelo,não aconselho a legging pois a sofisticação da blusa merece um jeans bem transado ou uma saia neutra,de preferência cintada.
Adicionar legenda


As bolsas são um caso à parte.Ficam na parte superior da estante e são novas.A que aparece mais ao centro pertence a Sonho dos Pés,conhecida loja de sapatos e bolsas.

A camisa em crepe apresenta a semitransparência,muito em moda neste último inverno.Muitas clientes escolhem colocar embaixo uma camiseta,mas há sutiãs cor da pele que resolvem o problema,sem deixar as chiques constrangidas com os olhares masculinos.Outra opção divina é o espartilho acima da cintura.A cor verde-limão pede uma calça jeans ou uma calça com a cor neutra ,uma calça social(alfaiataria) bege ,branca ou preta com um cinto de couro sofisticam ainda mais a camisa,que dispensa acessórios,pois sua cor forte já mantém a produção.




Calça confeccionada em chintz,ótimo tecido com relevos,muito usado para a produção de estofamento ou peças decorativas,como tapete.

As calças compridas ficam organizadas.As jeans,as sociais,as bermudas,as femininas e as masculinas.Mas resolvemos clicar um momento,onde o garimpo de algumas clientes havia terminado.Possuímos peças desde o couro sintético às calças de algodão fino.As sociais começam a ser aceitas,pois a tradição da mulher brasileira ainda flutua no jeans.As quadriculadas,as de cotelê,uma promessa do inverno que infelizmente não se concretizou também foram bem aceitas neste finalzinho de inverno.
A camisa meia manga de algodão com padronagem de bolinhas imitando o poá é a volta aos anos setenta,onde uma calça social,geralmente baggy acompanhava a produção ou uma saia reta abaixo um pouco do joelho.Hoje a camisa é usada com jeans,uma calça de strech e uma botinha cano curto causam uma excelente impressão.
A camisa gola de padre com mangas curtas e pequenos detalhes plissados é confeccionada em seda nobre.A cor ,o rosa-bebê ,é uma opção excelente para o dia ou para a

noite.Como a gola é o grande barato da produção,dispensa-se um acessório no pescoço.A vantagem da camisa manga curta é o uso do blazer ou não,dependendo da sensação térmica.Os botõezinhos seguem a cor da camisa,são rosa.




Um luxo,a camisa de manga comprida confeccionada em seda nobre é fechada somente no final por dois finos arremates do mesmo pano.Como usá-la?De preferência,com uma camiseta,mas uma camiseta,cuja malha seja elegante.Eu particularmente prefiro a caxarrel de manga curta lisa.
Casaco masculino confeccionado em chevron,um tecido voltado para os modelos masculinos.Na cintura e nos punhos surge a malha ,por dentro o forro é acetinado.Duas divisas militares dão o tom ao casaco.
Um blazer camurçado com a gola típica dos ternos.Os bolsos grandes o diferenciam do blazer mais comum.O forro é de cetim ,cinza.O efeito é interessante,pois houve a preocupação de se manter a mesma padronagem de cores justamente para não se ter problemas,caso o forro sofra um pequeno rasgo.
Jaqueta masculina(apesar de ser usada por mulheres também) é confeccionada com couro sintético brilhante.Os botões pretos são os acessórios.Excelente para quem curte uma motocicleta.
Um luxo este chemisier de algodão.A cintura dispensa um cinto convencional,pois segue os padrões do chemisier tradicional.A gola pede um bonito colar,como o branco é neutro,um acessório de pedrarias(para a noite) ou amadeirado são boas dicas.Uma calça legging ou uma jeans são ótimas opções.
O colete e seu charme,dentro do blazer,por cima de uma camisa social manga comprida ou meia manga ou mesmo em cima de uma camiseta de malha.Sempre um charme,um coringa no armário.
O colete confeccionado em algodão surge com botões pretos,o que condiz com um blazer e com múltiplas opções.


Um pulôver de lã filtrada(camurça) feminino,excelente opçõa para a caxarrel preta ou branca.

Colete masculino confeccionado com celanese(acetato).Os grandes bolsos remetem à moda militar,mais precisamente a de Fidel Castro.
O velho e bem conhecido colete de jeans,os arremates desfiados dão à peça ares de despojamento.Excelente opção para uma camiseta branca e uma ida a um churrasco.
Terninho floral confeccionado em algodão cru,com um salto agulha e uma camisa de gola curta torna-se ótima dica para um evento noturno ou diurno.A estampa não precisa de muitos acessórios.

Conjunto confeccionado em camurça possui como maior atrativo o fecho localizado abaixo da gola.Uma camisa social manga curta fecha o look com maestria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário